Orientações gerais das entregas feitas por correios e/ou transportadoras parceiras:
A entrega feita pelos correios ou transportadoras seguem as próprias normas individuais de horário e prazos, o cliente pode acompanhar o andamento através do rastreio fornecido pelo parceiro em questão, no site Fácil Sua Loja ou no site da transportadora escolhida/correios.
Caso não tenha acesso ou não esteja conseguindo acompanhar o rastreio do seu pedido, basta solicitar em nossa Central de Atendimento via WhatsApp (71) 3380-0325.
Caso tenha alguma dúvida ou divergência de informação com sua entrega, ou com o produto você pode entrar em contato com nosso atendimento pós-compra através do WhatsApp (71) 3380-0325.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Coletar produtos de devolução;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.